Value Marketing

Como ajudamos o Tribus Bar a aumentar as vendas em 47%  em seis meses.

Tribus-bar-value
Tribus-bar-historia

Sobre o Tribus Bar​

O Tribus iniciou suas atividades em 1996 com uma estrutura de frente para o mar. Atualmente mudou de espaço, localização, posicionamento e está sempre buscando evoluir. É um bar localizado na Praia dos Amores que traz bandas e artistas do rock regional e nacional, além de possuir um ótimo menu gastronômico.

Desafios​ e objetivos

O principal desafio do Tribus bar era trazer novos clientes e diferenciar-se dos concorrentes. Eles sabiam que com marketing digital isso seria possível, por isso há algum tempo investiam em estratégias de social media. O que eles não sabiam era que sem um processo de marketing bem definido e mensuração de resultados, dificilmente alcançariam os objetivos esperados.

A primeira etapa do processo estabelecido pela Value foi a elaboração de um planejamento de marketing. Um estudo com dados e pesquisas de mercado, concorrência, informações sobre público-alvo e segmentação, além da definição dos objetivos, metas e plano de ação.

Objetivos Traçados

15 %+
Vendas

Aumentar as vendas em 15%

15 %+
Ticket Médio

Ampliar em 15% o ticket médio

30 %+
Engajamento

Melhorar em 30% o engajamento com a marca

Resultados do projeto

47 %+
Vendas

Aumentou as vendas em 47%

22 %+
Vendas e-commerce

Aumentou em 22% seu ticket médio

252 %
Engajamento

Melhorou em 252% o engajamento no ambiente online ​

Além disso, obteve um retorno de 25 vezes sobre o que foi investido em Marketing.

Principais estratégias implementadas:

Após a etapa de planejamento, as principais estratégias implementadas para alcançar os objetivos foram:

Melhorias na comunicação com mais humanização e tangibilidade, além de externar os diferenciais competitivos, como a gastronomia.

Diversificação de canais de vendas

Treinamentos e definição da jornada da persona junto aos colaboradores

Implementação de um processo de vendas utilizando a internet (Tráfego, engajamento, conversão e retenção)

Mapeamento de ferramentas

Se você acredita que a assessoria de marketing é o que sua empresa precisa para obter melhores resultados, entre em contato

Processo Assessoria Value

Como esse processo de marketing funciona

Modelos antigos não servem mais para entender a jornada do consumidor, por isso a Value ajuda sua empresa a entender os modelos de atribuição das mídias para estabeleces o melhor processo de vendas possível

Alcance

A primeira etapa a se melhorar no marketing da sua empresa é o tráfego. De nada serve um ótimo produto ou serviço se ninguém sabe que ele existe.

google ads

Google Ads

Facebook Ads

Facebook Ads

Tiktok Ads

Tiktok Ads

Pinterest

Pinterest Ads

Twitter Ads

Linkedin Ads

Linkedin Ads

Influenciadores

Influenciadores

SEO

SEO

Envolvimento

Assim que conhecerem a sua empresa é muito importante que essas pessoas amem a sua empresa, para isso existem diversas estratégias para gerar engajamento.

Web Design

Design e UX

Design e UX

Landing Pages

Landing Pages

Loja Virtual

Loja Virtual

Inbound Marketing

Indound Marketing

Conversão

Pessoas felizes compram mais, neste pilar buscamos formas de facilitar a compra e ajudar a melhorar a experiência de compra analisando os aspectos listados abaixo.

Copyright

Copyright

Time de vendas

Promoções

Gateway de pagamento

Gateway de pagamento

C.R.O

Analise de conversão (C.R.O)

Recompra e Recomendação

O processo de marketing de uma empresa não pode acabar na venda. Pois é muito mais barato fazer clientes atuais comprarem mais, do que conquistar novos clientes.

E-mail Marketing

E-mail Marketing

Member get member

Member get member

Programa de Fidelidade

Programa de Fidelidade

Remarketing

Remarketing

Social media

CRM

CRM

Precisa da nossa ajuda?

Preencha o formulário e entraremos em contato com você o mais rápido possível!