Value Marketing

Como ajudamos a Dns Elementos Ativos a aumentar as vendas do e-commerce em 500%

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Sobre a DNS​

Fundada em 2008 a empresa idealizou produtos baseados em conceitos vibracionais de ativos naturais para a saúde capazes ampliar de forma conjunta as emoções, o equilíbrio físico promovendo a biorregulação da saúde.A empresa DNS Elementos Ativos oferece linhas de florais e suplementos alimentares, constituídos de metais e minerais, vitaminas e aminoácidos.

Desafios​ e objetivos

Muitos desafios foram encontrados no início do projeto, entre eles estabelecer um processo de vendas utilizando a internet e melhorar a comunicação para criar consciência e facilitar o entendimento do que até então era considerado um produto complexo. Estabelecer maneiras de mensurar os resultados de forma concreta, através de números e informações reais também foi um ponto essencial para o sucesso das ações de marketing.

Objetivos Traçados

20 %+
Aumento no faturamento
3 x
Retorno do investimento

Resultados do projeto

552 %
Vendas e-commerce

Aumentou as vendas no e-commerce em 552%

6 x
Retorno do investimento

Obteve um retorno sobre investimento de 6 vezes

Principais estratégias implementadas:

Simplificação da comunicação, que foi estabelecida com base nas personas da marca. Conteúdos baseados na solução de problemas que os produtos resolvem.

Implementação de um processo de vendas utilizando a internet (Tráfego, engajamento, conversão e retenção)

Ações promocionais e descontos condicionais

User Experience e User Interface

Inbound Marketing

Business Intelligence

Mapeamento de ferramentas

Se você acredita que a assessoria de marketing é o que sua empresa precisa para obter melhores resultados, entre em contato

Processo Assessoria Value

Como esse processo de marketing funciona

Modelos antigos não servem mais para entender a jornada do consumidor, por isso a Value ajuda sua empresa a entender os modelos de atribuição das mídias para estabeleces o melhor processo de vendas possível

Alcance

A primeira etapa a se melhorar no marketing da sua empresa é o tráfego. De nada serve um ótimo produto ou serviço se ninguém sabe que ele existe.

google ads

Google Ads

Facebook Ads

Facebook Ads

Tiktok Ads

Tiktok Ads

Pinterest

Pinterest Ads

Twitter Ads

Linkedin Ads

Linkedin Ads

Influenciadores

Influenciadores

SEO

SEO

Envolvimento

Assim que conhecerem a sua empresa é muito importante que essas pessoas amem a sua empresa, para isso existem diversas estratégias para gerar engajamento.

Web Design

Design e UX

Design e UX

Landing Pages

Landing Pages

Loja Virtual

Loja Virtual

Inbound Marketing

Indound Marketing

Conversão

Pessoas felizes compram mais, neste pilar buscamos formas de facilitar a compra e ajudar a melhorar a experiência de compra analisando os aspectos listados abaixo.

Copyright

Copyright

Time de vendas

Promoções

Gateway de pagamento

Gateway de pagamento

C.R.O

Analise de conversão (C.R.O)

Recompra e Recomendação

O processo de marketing de uma empresa não pode acabar na venda. Pois é muito mais barato fazer clientes atuais comprarem mais, do que conquistar novos clientes.

E-mail Marketing

E-mail Marketing

Member get member

Member get member

Programa de Fidelidade

Programa de Fidelidade

Remarketing

Remarketing

Social media

CRM

CRM

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