Value Marketing

Como ajudamos a Pontocom Pizza a aumentar a recorrência de clientes em 50%

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Sobre a Pontocom Pizza

A Pontocom Pizza possui sua sede em Balneário Camboriú desde 2004. Sempre trabalhou com rodízio de pizzas e a busca constante por qualidade e inovação fez com que se tornasse uma referência no mercado de pizzarias da região, trazendo clientes de várias localidades diferentes.

Desafios​ e objetivos

Um dos principais desafios da Pontocom Pizza era trazer mais lucratividade para o negócio. A principal forma de divulgação da pizzaria era através da indicação dos próprios clientes e além disso, faziam posts em redes sociais, mas sem um objetivo bem definido.

Na primeira análise feita juntamente com a Value, percebemos que faltava um processo de marketing bem definido além de mensuração de resultados reais e relevantes. A primeira etapa do processo estabelecido pela Value foi a elaboração de um planejamento de marketing. Um estudo com dados e pesquisas de mercado, concorrência, informações sobre público-alvo e segmentação, além da definição dos objetivos, metas e plano de ação.

Objetivos Traçados

15 %
Faturamento

Aumentar o faturamento em 15% em relação ao ano anterior

30 %
Delivery

Aumentar as vendas no serviço de delivery em 30%

25 %
Recorrência

Aumentar da taxa de recompra em 25%

Resultados do projeto

20 %
Faturamento

Aumento no faturamento em 20% em relação ao ano anterior

200 %+
Vendas delivery

Aumento +200% de vendas no serviço de delivery

50 %+
Recorrência

Aumento da recorrência de clientes em 50% em relação ao ano anterior

Principais estratégias implementadas:

Após a etapa de planejamento, as principais estratégias implementadas para alcançar os objetivos foram:

Estabelecimento de processos para melhorias na percepção de marca: endomarketing, marketing de relacionamento e branding

Melhorias na comunicação com mais humanização e tangibilidade

Implementação de canais de venda online

Implementação de sistema de fidelidade online

Integração de canais e implementação de uma experiência omnichannel

Treinamentos e consciência dos gestores sobre análise de dados e métricas

Promoções sazonais e voucher de desconto

Se você acredita que a assessoria de marketing é o que sua empresa precisa para obter melhores resultados, entre em contato

Processo Assessoria Value

Como esse processo de marketing funciona

Modelos antigos não servem mais para entender a jornada do consumidor, por isso a Value ajuda sua empresa a entender os modelos de atribuição das mídias para estabeleces o melhor processo de vendas possível

Alcance

A primeira etapa a se melhorar no marketing da sua empresa é o tráfego. De nada serve um ótimo produto ou serviço se ninguém sabe que ele existe.

google ads

Google Ads

Facebook Ads

Facebook Ads

Tiktok Ads

Tiktok Ads

Pinterest

Pinterest Ads

Twitter Ads

Linkedin Ads

Linkedin Ads

Influenciadores

Influenciadores

SEO

SEO

Envolvimento

Assim que conhecerem a sua empresa é muito importante que essas pessoas amem a sua empresa, para isso existem diversas estratégias para gerar engajamento.

Web Design

Design e UX

Design e UX

Landing Pages

Landing Pages

Loja Virtual

Loja Virtual

Inbound Marketing

Indound Marketing

Conversão

Pessoas felizes compram mais, neste pilar buscamos formas de facilitar a compra e ajudar a melhorar a experiência de compra analisando os aspectos listados abaixo.

Copyright

Copyright

Time de vendas

Promoções

Gateway de pagamento

Gateway de pagamento

C.R.O

Analise de conversão (C.R.O)

Recompra e Recomendação

O processo de marketing de uma empresa não pode acabar na venda. Pois é muito mais barato fazer clientes atuais comprarem mais, do que conquistar novos clientes.

E-mail Marketing

E-mail Marketing

Member get member

Member get member

Programa de Fidelidade

Programa de Fidelidade

Remarketing

Remarketing

Social media

CRM

CRM

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